Translate

outubro 03, 2013

MACHO



Por Jon Paredes

Gomos delgados, suor escorrendo,
pele áspera e quente, desenho escultural de Deus.


Bíceps contraem e relaxam.
Tórax cheio a me instigar.
Abaixo, o abdome que desce atrevido em uma louca jornada aonde quero chegar.

Que me perdoem as fêmeas, mas gostoso é o macho!
Do magro ao bombado, do urso ao pelado.

Ainda que músculos poucos, mas graciosamente formando.

O corpo nu que fascina – arquitetura da sagácia divina.
Seus olhos caninos, seus lábios molhados, seu pênis ereto, seu peito salgado...

Ah, eu pouso na lua quando as costas me agarra e diz que me quer.
Me quer nu, desarmado, 
gemendo ou calado, 
passivo, amarrado, 
chorando seu nome e pedindo com fé
que adentre meu mundo cujo dono, iracundo,
olhando no espelho, tu sabe quem é.

Deixa um pouco de si, toma tudo de mim.
Me acorda com beijo, me olha sorrido, me faz cafuné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manda brasa no comentário, mas seja respeitoso(a) e não diga nada que não gostaria que dissessem a você.
Tua participação é a alma deste blog!
Tudo de bom e fique com Deus :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...